Assessoria de Comunicação

Os Secretários Municipais de Agricultura e Superintendentes de Meio Ambiente da região, além de  Representantes do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, se reuniram nesta quinta feira (19), na sala da Secretaria de Agricultura em São João do Paraíso, para tratar de assuntos referentes a Reciclagem do Lixo e também a Implantação do Matadouro Regional.

Municípios membros do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-Cima vão se reunir na próxima segunda-feira, em Salvador com a reitoria do Instituto Federal da Bahia-IFBA, para implantação de Campus-Cima em Camacan. O assunto foi debatido  em reunião na sede do Consórcio. “Queremos trazer este importante equipamento de ensino, para fortalecer a educação nos municípios consorciados”, pontuou o presidente do CIMA e prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos.

Nesta Segunda- Feira, 11 de Setembro, o presidente do CIMA, Antônio Guilherme participou da Assembleia Geral da Federação dos Consórcios da Bahia, onde importantes pautas foram discutidas, regularização fundiária, recuperação de estradas entre outras questões comuns aos consórcios, afim de buscar soluções e compartilhar experiências e avancos.