Notícia /

O CIMA recebe a visita da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR

No último dia 27 de junho, o CIMA recebeu a visita da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, representada por Anderson e Suzana para vistoria do projeto Águas de Ibitira, que tem como objeto a implantação de um sistema de abastecimento para a Aldeia Indígena Caramuru Paraguaçu. Estiveram presentes também os engenheiros da empreiteira contratada para execução do projeto, o presidente do CIMA Sr Guilherme e o Cacique Nailton da Aldeia onde está sendo implantado o projeto.

Na visita foram pontuados os avanços do projeto e às necessidades de adequações que surgiram ao longo da execução.

Suzana  engenheira representante da CAR, garantiu que todas as mudanças que foram propostas só serão aprovadas se for para o melhor resultado do projeto.

É fato que os recursos públicos são escassos e a execução deve ser com eficácia.