Notícia /

Reunião com o Reitor do Instituto Federal da Bahia.

Na última Segunda-Feira (03), o presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica Sr. Antônio Guilherme dos Santos, o Prefeito de Camacan Sr. Oziel Bastos e o Deputado Federal Sr. Davidson Magalhães, estiveram reunidos com o Reitor do Instituto Federal da Bahia, Magnífico Sr. Renato Anunciação Filho, com o objetivo de discutir Fortalecimento da educação na região através da construção do Campus Avançado do IFBA na cidade de Camacan. O campus deve atender inicialmente 600 estudantes de nível médio e superior em cursos que tenham relação com água e com a economia da região. A reunião contou com a presença do pró-reitor de extensão do IFBA  sr. José Roberto de Oliveira e o professor  Marco Antônio Tavares Goes.