Nesta segunda-feira (04), o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) Antônio Valete, acompanhado pelo Vereador Luciano Cordeiro e pelo Secretário de Relações Institucionais José Guimarães de Jussari, estiveram no Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS), onde participaram de uma reunião com o Coronel Vanderval Menezes, para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública nos Municípios de atuação do CIMA.

Na oportunidade, ficou agendada para o próximo dia 14 de outubro uma visita do Coronel Vanderval a sede do consórcio CIMA em Camacã, para ouvir os prefeitos consorciados sobre as particularidades e necessidades de cada município.

Durante a reunião,  os prefeitos poderão apresentar as problemáticas enfrentadas no que tange a segurança pública municipal, assim como apresentarem projetos de coparticipação entre o CPRS e os municípios.