Nesta segunda-feira (11), o  Deputado Antonio Brito esteve reunido no ”CIMA” Consorcio Municipal da Mata Atlântica na cidade de Camacã,  com o prefeito Oziel Bastos, a primeira-dama Ana Clebia Bastos, o vice-prefeito Paulo do Gás, o presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e prefeito de Santa Luzia, Antonio Guilherme,  além de vereadores e lideranças locais.  Na oportunidade, visitaram as unidades de saúde do município, o CRAS e a concha acústica. Para Camacã, o deputado Antonio Brito já destinou cerca de R$ 1,6 milhões em emendas parlamentares individuais, que devem ser investidos na saúde, pavimentação de ruas e no turismo, além do Centro de Abastecimento, em solicitação ao Governo do Estado.