O Campus do IFBA, que será instalado no município de Camacã teve seus primeiros passos dados. Foi iniciada a terraplanagem nesta quarta-feira (10) onde o mesmo será Construído
O IFBA é uma Grande conquista do CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica ) que irá beneficiar os 11 Municípios que compõem o mesmo, oferecendo oportunidades para milhares de alunos que serão beneficiados com Cursos Técnicos. O terreno foi doado por Dr. Frederico Borges.O Presidente do CIMA e Prefeito de Santa Luzia Guilherme e o Prefeito de Camacã Oziel Bastos, estiveram nesta quarta feira (10) acompanhando o serviços de terraplanagem. Pela parceria do CIMA, a Prefeitura de Santa Luzia cedeu a Retroescavadeira para ser utilizada nesse serviço, já que a cidade de Santa Luzia também será beneficiada.
Está obra será um dos maiores investimento dos últimos tempos em nossa região, que tem o valor estimado de 15 milhões, e já foram liberados 1,5 milhões para o início da mesma, será um Marco na educação da Região, Afirmou o Presidente Guilherme.

Fonte: https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1814022538708972&id=432547596856480