A reunião que teve como objetivo central acertar uns últimos detalhes para que a construção do Centro de Referência do IFBA – Instituto Federal da Bahia seja iniciada. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) na sede do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e contou com a presença de representantes das cidades que fazem parte do projeto.

Estiveram na reunião o prefeito de Camacã Oziel Bastos, o presidente do CIMA e prefeito de Santa Luzia Antônio Guilherme, Antônio Valete prefeito Jussari, o prefeito de Mascote Arnaldo Lopes, Secretario do CIMA Maciel, a Secretária de Educação Soelma Silva Lima representando Pau Brasil e o professor Marcos Antônio Góes, representando o IFBA, Jabinho Sena assessor de comunicação do CIMA além de Dr. Frederico, doador da área que será instalada o Centro do IFBA.

O prefeito Oziel Bastos ressaltou a importância do investimento na educação ” A educação é o melhor investimento para o crescimento e evolução do ser humano”, ressaltou. Todos na reunião concordaram que acima de interesses políticos, está o interesse em oferecer novas oportunidades para a sociedade e para tal, é necessário a contribuição de todos envolvidos.

Fonte: http://www.camacanbahia.com.br/2018/07/prefeituras-e-ifba-se-reunem-no-cima.html