A Copa Cacau CIMA se consolidou como um grande evento do esporte regional e reúne seleções dos doze municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA). O jogo de abertura será disputado no município de Itapebi, no próximo sábado (04) e contará com desfile das musas das seleções.

Com jogos de ida e volta e uma premiação de R$: 30.000,00 ( trinta mil reais) para a seleção  campeã,  a copa reúne desportistas locais e torcedores de todas as idades, que se mobilizam para fazer um grande espetáculo.

De acordo com o presidente do CIMA Antônio Valete, a copa tem como objetivo fomentar o esporte regional e proporcionar aos munícipes entretenimento e renda. O esporte reúne pessoas de todas as idades, que lotam os estádios e movimentam a economia, nos dias de jogos, tanto a comunidade quanto os comerciantes, tem a oportunidade ampliar suas vendas comercializando diversos produtos como: bebidas, gêneros alimentícios, fogos de artifício e até souvenir das seleções. Além disso, a Copa Cacau CIMA é uma vitrine para os nossos jogadores, que passam a ter visibilidade e reconhecimento, tendo em vista que para atuar nas seleções é preciso ter vínculo com o município”.

Em sua primeira edição, quem levou o troféu Antônio Guilherme e o prêmio de vinte mil reais foi  a seleção de Jussari que disputou a final com a seleção de Mascote no Estádio Ribeirão em Camacã, município sede do CIMA.

Confira a tabela de jogos e torça por sua seleção.