A convite do presidente da CAR Jeandro Ribeiro, o presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e prefeito de Jussari Antônio Valete ao lado do Secretario de Desenvolvimento Rural Osni Cardoso e dos prefeitos Arnaldo Lopes(Mascote) e Paulo do Gás(Camacã), participaram na ultima sexta-feira (10) de um dos maiores eventos do segmento do agronegócio da Bahia.

A 3ª Expo Belo Campo tem como objetivo fortalecer e apresentar toda a riqueza do agronegócio baiano, com exposição de produtos de toda região, especialmente oriundos da agricultura familiar.

Esse intercâmbio é uma importante ferramenta de troca de experiências exitosas e de conhecimentos, que podem ser aplicadas nos municípios que possuem a sua economia voltada principalmente para o agronegócio, em especial os municípios do CIMA.

Em tempo, o presidente Antônio Valete agradeceu ao prefeito de Belo Campo Quinho pela calorosa recepção e estendeu os agradecimentos a comunidade belo-compense pela receptividade.