Abertura da Unidade Hospitalar – AMEC

O presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos, juntamente com os gestores dos municípios consorciados, agradecem ao governador do Estado da Bahia, Rui Costa., aos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel e aos deputados envolvidos, pela abertura da Unidade Hospitalar – AMEC, que funcionará a serviço de uma população quase 157 mil habitantes, objetivando o atendimento de possíveis pacientes acometidos pelo COVID-19, sendo referência para território do CIMA, que abrange os municípios de Arataca, Camacã, Canavieiras, Jussari, Itajú de Colônia, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Una.