Nesta quarta-feira (22) o Presidente do CIMA Antônio Valete e sua  equipe  estiveram no município de Santa Luzia e, acompanhados pelo  Prefeito de Santa Luzia Fernando Brito,  conferiram de perto o trabalho realizado da estrada que liga Una a Santa Luzia e seguiram para a região do Córrego Verde, para acompanharem o início dos serviços de recuperação da estrada que liga Santa Luzia ao município de Mascote.

Os trabalhos de manutenção e melhoria das estradas têm sido realizados em parceria com a SEINFRA e tem ajudado os municípios a melhorarem a mobilidade, a economia com o escoamento da produção e a segurança pública uma vez que com melhores estradas o tráfego é otimizado.

O Prefeito de Santa Luzia Fernando Brito aproveitou a oportunidade para  agradecer  ao CIMA e ao amigo Prefeito Valete por atender mais uma vez município “ Estes serviços serão de grande importância para os nossos produtores rurais e todos que utilizam esta estrada, por isso estamos felizes em termos mais um pleito atendido”.

Já o Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari Antônio Valete enfatizou a importância do Consórcio da realização dessas obras. “O Consórcio CIMA é composto atualmente por dez municípios e é a união desses municípios que tem fortalecido o CIMA e consequentemente nos ajudado a ir em busca de investimentos que tragam melhorias para a região. Já concluímos as obras na estrada que liga Una a Santa Luzia, agora começamos uma nova etapa no trecho que liga Mascote a Santa Luzia e seguiremos em busca de mais melhorias”.

Em visita ao município de Camacã na última semana, o Governador Rui Costa assinou mais um convênio com o CIMA para revestimento primário das BAs 662 e 671.