Em virtude das chuvas no mês de dezembro do ultimo ano, muitas moradias no munícipio de Arataca foram danificadas e desde então, o Prefeito Ferlú Mansur vem buscando investimentos para a reconstrução das mesmas, proporcionando mais qualidade de vida e dignidade para as famílias atingidas. A boa noticia é que a CONDER assinou um convênio com o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) para a construção dos imóveis.

De acordo com o Prefeito Ferlú cada conquista deve ser comemorada. “O nosso povo merece morar com dignidade, várias famílias foram prejudicadas pelas fortes chuvas,  graças a Deus os danos foram apenas materiais,  só quem tem o seu lar em risco tem pode mensurar o que essa conquista significa. Iremos continuar buscando ainda mais convênios para levarmos  moradias dignas para o máximo de famílias”, enfatizou o Prefeito  Ferlú.

Para o Presidente do CIMA Antônio Valete, o trabalho em conjunto tem fortalecido os municípios que vem conseguindo êxito em pautas importantes. “O CIMA é composto por doze municípios e juntos, temos levado aos governos estadual e federal diversos pleitos que visam desenvolver a nossa região e melhorar a vida dos nossos munícipes e o déficit habitacional é um deles”, completou Valete.