O Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) Antônio Valete, assinou junto ao Prefeito de Arataca Ferlú Mansur e ao Secretário Executivo do CIMA Maciel Azevedo, a ordem de serviço para a execução e construção de  quatorze unidades habitacionais no município.

As residências serão construídas através de convênio firmado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e o CIMA e foi celebrada a partir das buscas incessantes do Prefeito Ferlú junto ao Governo do Estado.

De acordo com o Presidente do CIMA Antônio Valete, “os convênios firmados através do Consórcio desburocratizaram alguns processos de investimentos entre o estado e os municípios o que favorece a população dando celeridade ao processo”.

Já o Prefeito Ferlú comemorou mais essa conquista. “São quatorze famílias que irão ter um lar digno e isso nos enche de orgulho e de gratidão pela confiança em nosso trabalho, sabemos que esse número precisa ser ampliado, por isso a luta continua”.

Imagens: SECOM Arataca