A I Copa Cacau CIMA tem mais um fim de semana de rodadas intensas e repletas de paixão pelo futebol, a prova disso foi a adesão da comunidade que neste domingo (06) lotou os estádios, organizando as torcidas e vestindo literalmente a camisa dos seus times, a rede balançou poucas vezes, mas o brilho da copa permanece o mesmo.

Diante do sucesso da Copa Cacau CIMA o Presidente do Consórcio e Prefeito de Jussari tem recebido vários pedidos de outras modalidades esportivas e até culturais para que novos eventos sejam organizados. “Estávamos sedentos de um evento desse porte, onde as famílias pudessem se divertir de maneira ordeira, com segurança e a alegria. Diante do sucesso da I Copa Cacau CIMA atletas de outras modalidades como Voleibol e até fanfarras municipais tem nos procurado e iremos estudar a possibilidade de outros eventos que possam movimentar os municípios gerando emprego, renda e entretenimento para nossa região”, ressaltou Valete.

O destaque da Copa ficou para a organização do campeonato que tem sido muito elogiada pelos atletas e delegações municipais.

O Coordenador Geral da I Copa cacau CIMA e Vice-Prefeito de Jussari Amaral Dias destacou a coparticipação de todos os municípios que compõem o CIMA “ A nossa comissão é formada por representantes de todos os municípios consorciados e juntos temos nos esforçado para fazer dessa uma competição histórica. Os prefeitos tem dado um show de organização quanto a estrutura do evento e o apoio às suas seleções e a comunidade tem comparecido aos jogos e feito uma verdadeira festa”, enfatizou.

Vamos aos gols da rodada deste domingo dia 06

Grupo A: Buerarema 0 X 0 Una

Grupo B: Jussari 1 x 1 Arataca

Grupo C: Pau Brasil 1 X 0 Itajú do Colônia

Grupo D: Santa Luzia 0 X 1 Camacã

A próxima rodada será realizada no próximo domingo 13 de março com jogos nos municípios de Una, no Distrito de Anuri pertencente a Arataca, em Itajú do Colônia e Camacã.

Imagens: Ueden Luz, Ascom: Camacã, Santa Luzia, Buerarema