No último domingo, a região testemunhou o início eletrizante da Copa Cacau CIMA 2024, um torneio que reúne desportistas de 10 municípios em uma competição acirrada e cheia de emoções. Os resultados dos jogos da primeira rodada foram emocionantes, e a atmosfera esportiva tomou conta das cidades participantes.

Resultados da Primeira Rodada:

•Pau Brasil 2X0 Itapebi: Em uma partida intensa, a equipe de Pau Brasil mostrou sua força ao vencer por 2 a 0 contra Itapebi, conquistando os três pontos e iniciando uma competição com o pé direito.

•Mascote 0X1 Camacã: A rivalidade esportiva se fez presente quando Mascote foi Camacã, com este último saindo vitorioso com uma vitória por 1 a 0. Uma disputa acirrada evidenciou a determinação de ambas as equipes.

•Santa Luzia 0X0 Jussari: O empate em 0 a 0 entre Santa Luzia e Jussari mostrou que a competição está nivelada e que cada equipe está disposta a lutar até o final. A busca por gols e vitórias promete intensificar nos próximos confrontos.

•Itaju do Colônia 1X1 Canavieiras: A partida entre Itaju do Colônia e Canavieiras terminou empatada em 1 a 1, mostrando equilíbrio e habilidade de ambos os lados. O empate mantém a expectativa alta para as próximas partidas dessas equipes.

Consolidação no Calendário de Eventos Esportivos:

O presidente do CIMA, Antônio Valete, expressou sua satisfação com o sucesso da Copa Cacau CIMA 2024. Para ele, este campeonato já se consolidou como uma peça fundamental no calendário de eventos esportivos da região. Valete destacou que a competição não apenas proporciona entretenimento de alta qualidade para os amantes do futebol local, mas também oferece uma oportunidade única para os desportistas demonstrarem seu talento e promoverem a união entre os municípios.

A Copa Cacau CIMA não é apenas um torneio esportivo, mas também um evento para o desenvolvimento e fortalecimento das comunidades locais através do esporte. Uma atmosfera vibrante nos campos de jogo reflete o comprometimento dos atletas e o apoio fervoroso dos torcedores, alimentando a paixão pelo futebol em toda a região.

Com a primeira rodada concluída, os olhos estão voltados agora para a próxima etapa da competição que ocorrerá no próximo domingo, com novos jogos e novas oportunidades de vitórias.

Fotos: Ueden Santana e ASCOM municipios consorciados.