A II Edição da Copa Cacau CIMA promete, serão doze seleções se enfrentando em jogos de ida e volta, lutando pela taça e pelo prêmio que este ano será de R$: 30.000,00 (trinta mil reais) para o primeiro colocado e R$: 15.000,00 (quinze mil reais) para o segundo.

A copa é organizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e está em sua segunda edição.  As seleções representam os doze municípios consorciados  e  o regulamento é claro,  com exceção dos goleiros,  as seleções podem contar apenas com atletas de casa, essa é uma forma de valorizar os atletas que permanecem em seus respectivos municípios.

De acordo com o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) Antônio Valete, o esporte aproxima pessoas e ajuda a melhorar economia dos municípios. “A I Edição da Copa Cacau CIMA foi um sucesso de organização e de público, a comunidade abraçou os atletas,  lotou os estádios e os pequenos comerciantes  tiveram a oportunidade de melhorar a sua renda através da venda de diversos produtos. Esse ano aumentamos a premiação e estamos alinhando os aspectos que precisavam ser melhorados,  com certeza teremos mais uma vez um campeonato de paz, alegria e desenvolvimento regional tendo em vista a visibilidade que nossos atletas e nossos municípios  alcançaram.

A abertura do campeonato será no dia sábado dia 04 de março no município de Itapebi, mas os jogos das rodadas convencionais serão realizados aos domingos.

Preparados para II Edição da Copa Cacau CIMA?

Confira a tabela de jogos e apoie a sua seleção.