Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezoito às nove horas e trinta minutos, na sede do CIMA, situada na Rua Firmino José do Nascimento, nº 56, Centro, nesta cidade de Camacan, o Presidente do CIMA e Prefeito de Santa Luzia, Sr. Antônio Guilherme dos Santos, após constar quórum desejou boas vidas aos presentes e declarou instalada a Assembleia Extraordinária de Eleição e encaminhou as deliberações do plenário. É aprovada a pauta da reunião. É aprovada a ata da reunião anterior. São apresentadas as boas vindas a todos os prefeitos e demais segmentos presentes pelo Presidente do CIMA e Prefeito de Santa Luzia, Sr. Antonio Guilherme dos Santos.Após as apresentações e demais formalidade de estilo foi apresentada apenas uma Chapa, não havendo entre os presentes quem indicasse intenção de apresentar outra chapa. Iniciada a coleta dos votos, foi eleita por unanimidade pelos presentes, para o biênio 2019/2020, conforme o que dispõe o Estatuto em vigor, a nova Diretoria do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica- CIMA, assim composta: Presidente: Antônio Guilherme dos Santos – Prefeito de Santa Luzia; Vice-Presidente: Arnaldo Lopes Costa – Prefeito de Mascote; 1ª Secretária:Bárbara Susete de Souza – Prefeita de Pau Brasil; 2º Secretário: Antônio Carlos Bandeira Valete – Prefeito de Jussari; 1ª Tesoureira: Katiana Pinto de Oliveira – Prefeita de Arataca; 2º Tesoureiro: Djalma Orrico Duarte – Prefeito de Itajú do Colônia. Ato continuo, os membros prefeitos eleitos foram empossados nos termos do Estatuto vigente, para o mandato de 2 (dois) anos, iniciando-se em 15 de janeiro de 2019, conforme redação do art. 33, redação dada pela Terceira Alteração do Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. Justificou ausência o prefeito Tiago Birshner, de Una. Nada mais havendo para registro, o Presidente do Consórcio e prefeito de Santa Luzia Sr. Antônio Guilherme dos Santos, acompanhado do Secretário Executivo Maciel Azevedo Santos, agradeceu a presença de todos os signatários presentes, além do agradecimento especial ao prefeito anfitrião de Camacan Sr. Oziel Rodrigues da Cruz Bastos e declarou encerrada a Assembleia Geral. E, para constar, eu Maciel Azevedo Santos, Secretário Executivo, confeccionei a presente ata, que após aprovada, vai assinada por mim e pelo Presidente e Vice-Presidente do CIMA e demais presentes que se interessarem. Camacan, Bahia, 11 de dezembro de 2018.

Fonte: https://www.camacanbahia.com.br/2019/02/prefeito-de-santa-luzia-ba-antonio.html