Oficinas de Capacitação dos Conselhos de Meio Ambiente

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica – CIMA, em execução ao convênio 003/2018 SEMA, com o intuito de promover o fortalecimento das atividades de licenciamento e fiscalização ambiental, através do GAC, realizará nos 10 municípios consorciados: Arataca, Camacan, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitoria e Una, oficinas de capacitação para os conselheiros de Meio ambiente, com o objetivo de discutir as atribuições dos conselhos nos processos de elaboração e implementação de políticas públicas municipais para o meio ambiente, assim como a ampliação da capacidade dos municípios para a gestão ambiental.

As datas das Oficinas serão divulgadas posteriormente de acordo com a disponibilidade de cada município.