No último domingo, 28, a Coordenadora Geral de Assuntos Federativos do Governo do Estado da Bahia, Mary Cláudia Cruz, marcou presença na segunda rodada da Copa Cacau CIMA 2024. O evento esportivo, que tem reunido entusiastas do futebol de diversas regiões, contou com a participação especial da representante do governo, que assistiu atentamente ao emocionante confronto entre Jussari e Una.

Durante a partida entre as equipes de Jussari e Una, Mary Cláudia demonstrou entusiasmo e vibrou com a qualidade técnica dos atletas, destacando a importância do esporte como um instrumento de desenvolvimento social e econômico para as comunidades locais. Ela ressaltou a capacidade do esporte em unir as pessoas e fomentar valores fundamentais, promovendo a integração e fortalecendo os laços comunitários.

Ao lado de Mary Cláudia, o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA), Antônio Valete, também fez suas considerações sobre a competição. Valete ressaltou a importância da participação dos municípios que compõem o consórcio na terceira edição da Copa Cacau CIMA, destacando o engajamento das comunidades locais e o impacto positivo que o evento tem na promoção do esporte regional.

Além dos discursos motivadores, a segunda rodada da Copa Cacau CIMA também trouxe resultados empolgantes nos confrontos entre as equipes participantes. Confira os resultados dos jogos:

A emoção e a competitividade continuam a crescer, prometendo uma terceira rodada repleta de jogos acirrados e momentos inesquecíveis para os amantes do futebol na região. A Copa Cacau CIMA 2024 se consolida como um evento de destaque, unindo esporte, comunidade e desenvolvimento regional.