No último domingo, dia 4 de fevereiro, a terceira rodada da Copa Cacau CIMA movimentou as cidades participantes, trazendo intensidade e emoção para os amantes do esporte. O evento, que tem se consolidado como uma importante vitrine para atletas da região revelou mais uma vez talentos que estão ganhando espaço no cenário esportivo.

O destaque desta rodada vai para a notícia animadora de que alguns atletas que participaram de edições anteriores da Copa CIMA estão conquistando oportunidades para integrar times profissionais. Isso evidencia o papel fundamental do torneio como uma plataforma para a promoção e visibilidade de talentos locais, contribuindo para o desenvolvimento do esporte regional.

Resultados dos Jogos – Grupo A:

Camacã 2×2 Itapebi:

Um confronto emocionante entre Camacã e Itapebi terminou em empate, com ambas as equipes demonstrando habilidades técnicas e táticas. A igualdade no placar reflete a intensidade da partida, deixando as torcidas ansiosas para os próximos desafios.

Pau Brasil 0x0 Mascote:

O duelo entre Pau Brasil e Mascote resultou em um empate sem gols, a defesa sólida de ambos os lados frustrou as tentativas de gol, proporcionando um confronto estratégico e disputado.

Grupo B:

São José 3×0 Itajú do Colônia

No Grupo B, São José dominou a partida contra Itajú, conquistando uma vitória convincente por 3 a 0. O time demonstrou eficiência ofensiva e consistência defensiva, reafirmando sua posição como uma equipe a ser observada ao longo da competição.

Grupo C:

Una 1×0 Santa Luzia:

O Grupo C viu o Una superar Santa Luzia por 1 a 0, em um jogo marcado pela competitividade. O gol solitário foi suficiente para garantir a vitória e consolidar a posição do Una na tabela, aumentando a expectativa para as próximas partidas.

De acordo com o Presidente do CIMA Antônio Valete que assistiu a partida Camacã X Itapebi ao lado do vice-presidente do CIMA e prefeito de Camacã Paulo do Gás a Copa CIMA não é apenas um torneio esportivo, mas também uma oportunidade para as comunidades locais se unirem em torno do esporte, promovendo o desenvolvimento social e cultural. “Com a notícia positiva sobre atletas locais alcançando times profissionais, a competição ganha ainda mais relevância e destaque, motivando jovens talentos a perseguirem seus sonhos no mundo do futebol”.

A quarta rodada promete mais emoções e reviravoltas, consolidando a Copa CIMA como um evento esportivo essencial para o crescimento e reconhecimento do talento regional.