Neste domingo (27) foi realizada a sexta rodada da I Copa Cacau CIMA com jogos nos municípios de Jussari, Santa Luzia, Canavieiras e Buerarema, as crianças marcaram presença e mostraram mais uma vez que o esporte une gerações.

De acordo com o Coordenador Geral da Copa e Vice-Prefeito de Jussari Amaral Dias a competição entra agora em uma nova fase. “Entraremos nas quartas de final e o campeonato começa a se afunilar, algumas seleções encerraram suas participações nessa etapa da competição e mesmo não vencendo, demonstraram toda sua garra e espírito esportivo em campo, nos ajudando organizar um dos campeonatos mais ordeiros que a região já presenciou. Todas as seleções estão de parabéns, para as que seguem na competição  o nosso desejo é  de sucesso”, ressaltou.

O Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari Antônio Valete recebeu o Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes e juntos, assistiram a vitória da seleção de Jussari sobre a seleção de Mascote. “Independente da competição em campo, quem ganha com a I Copa Cacau CIMA é a região que tem tido mais um mecanismo de melhoria econômica dos munícipes, que aproveitam o movimento para comercializar seus produtos. Juntos, vimos que é possível organizar um campeonato que intensifique as relações sociais dos municípios e gere trabalho e renda, outro fator positivo é a visibilidade dos nossos desportistas que enxergam a competição como uma oportunidade de mostrar o seu futebol e quem sabe participarem de peneiras para outras seleções”, completou.

Resultados dos jogos da rodada

Canavieiras 3X0 Itaju do Colônia

Jussari 2X1 Mascote

Buerarema 1X1 São José da Vitória

Santa Luzia 0X1 Itapebi

Jogos do próximo domingo 03 de Abril

Itapebi x Jussari

São José da Vitória X Pau Brasil

Canavieiras x Buerarema

Mascote x  Camacã.

Imagens: Ueden Luz, Ascom Santa Luzia, Ascom Canavieiras, Ascom Buerarema.