Neste domingo (15), o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica Antônio Bandeira Valete, esteve no distrito da Pimenta, município de Mascote, para junto com o Prefeito Arnaldo Lopes prestigiar os festejos em homenagem a padroeira do distrito da Pimenta, Nossa Senhora D’juda.

O município de Mascote possui aproximadamente quatorze mil habitantes e é um dos dez municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica CIMA, os festejos contaram com um torneio de futebol, e celebrações religiosas.

De acordo com o Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes a comemoração só foi possível devido ao controle dos casos de COVID-19 no município. “Estamos nos adequando ao novo normal e atividades que antes estavam proibidas passam a ser realizados aos poucos, hoje, para comemorar os 85 anos da Igreja de Nossa Senhora D’juda tivemos um torneio de futebol e os festejos religiosos”.

O Presidente do CIMA Antônio Valete ficou encantado com a organização do distrito.  “Gostaria de parabenizar o Prefeito Arnaldo Lopes e sua equipe pela gestão, a gente fica feliz em visitar um distrito e ver que as políticas públicas chegam até ele, não ficando apenas na sede dos municípios”.