Um dos serviços realizados pelo CIMA em parceria com os municípios é o patrolamento das estradas dos municípios consorciados. Atualmente, estamos trabalhando no trecho que liga Una à Santa Luzia, são 36 km no total, dos quais 20km já estão recuperados. Além do patrolamento estamos realizando o encascalhamento dos pontos críticos.

Em breve esperamos atender outros municípios consorciados.  Esse é um trabalho de extrema importância para a região. São por nossas estradas que são escoadas as produções e por  onde os munícipes e visitantes passam todos os dias.

As chuvas constantes dificultam o andamento dos serviços, mas  em breve entregaremos os 36 km completamente patrolados.

Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica juntos pelo Desenvolvimento Regional.